Como já foi noticiado oportunamente a todos os nossos associados por via postal, no próximo dia 23 de Janeiro pelas 19H30 ir-se-á realizar a Assembleia Geral Associativa. O local será a Escola Secundária Stuart Carvalhais, e a ordem de trabalhos a seguinte:
1. Apresentação do balanço da época passada
2. Eleição de novos corpos gerentes
3. Proposta de Regulamentos Interno e de Graduações.
4. Proposta de Programa Técnico
5. Apresentação do calendário e Plano de desenvolvimento 2006-2008
6. Outros assuntos.
Como tal esperamos a presença dos nossos associados.
Anúncios