Equipa Competição UNAM 2006-07

Um breve clip da equipa de Karate de competição, das camadas jovens da UNAM. Um tributo ao seu esforço e dedicação.

(em breve serão colocados outros videos, com outros membros da equipa)

6 thoughts on “Equipa Competição UNAM 2006-07

  1. Assim é q é fico contente de ver esta dedicação e esforço no karate , especialmente na camada jovem sem dúvida q com a capacidade demonstrada vezes sem conta já são campeões , continuem com essa força que vocês são o futuro.

  2. De facto é assim que se constroi o futuro. A todos o meu apreço e admiração pela dedicação e vontade que demonstram naquilo que fazem.

    Bem hajam !

    António Moreira

  3. Fico extremamente grato pelas vossas palavras de incentivo.
    De facto estes jovens que fazem diariamente parte da minha vida (e que já não a vejo de outra forma) são uns verdadeiros campeões no que toca à dedicação e esforço demonstrados. O tempo de serem campeões nos tatamis chegará concerteza, ttem mto tempo pela frente ainda 😀 … Como já disseram estes jovens são o futuro e tambem um magnifico exemplo para todos aqueles que, mais novos, treinam com eles e os admiram.

    Mais uma vez obrigado.

    Jaime Reis

  4. Oi!
    Tijolo a tijolo se constroi um muro, este não foi um muro igaul aos outros de cimento e tijolo… foi sim um muro de amizade, de união, de companheirismo, de vontade de crescer(por dentro e por fora), de nunca desistir…
    Nós neste vida temos que fazer muitas escolhas(começo agora a aperceber.me disso) e eu escolhi fazer parte de um grupo que começou do nada e que agora… CRESCEU! Cresceu a união entre nós, cresceu a visão de podermos lá chegar lá acima(sendo sempre humildes e ajudando os outros que estão a começar..a crescer também!) e sobretudo até mesmo os adultos cresceram por dentro! Penso que a ligação entre todos se tornou muito forte, muito mesmo! E que sobretudo a ligação treinador-atleta cresceu imenso, ganhamos todos um grande a vontade e quando temos que dizer uma coisa dizemos logo… e isso penso que é o essencial, para haver um grande sucesso! Eu cresco todos os dias um bocadinho!
    Como ATLETA tenho a dizer que agradeço imenso ao Claúdio, ao Jaime (principalmente) por todo o apoio que NOS têm dado e nunca nos deixarem desistir, por mais que nos custe(mas custa mesmo). E como AMIGA digo.vos do fundo do coração…. QUE VOS ADORO A TODOS!! Tenho imenso ORGULHO em ser quem sou e sobretudo tenho imenso ORGULHO NAS PESSOAS QUE ME RODEIAM.

    Um grande beijinho para todos.

    Sara Moreira

Deixe um comentário