Estágio Técnico de Karate – KATA

Como tinha sido anteriormente anunciado, realizou-se no dia 25.02.07 mais um Estágio Técnico de Karate, desta feita subordinado ao tema KATA. Este evento destinava-se somente a alunos com graduações superiores a 4ºKyu (cinto laranja).

Durante um dia inteiro foram abordados diferentes Katas e BUNKAI nos diversos grupos: Cintos Laranjas – Heian Shodan e Heian Nidan; Cintos Verdes – Heian Sandan e Heian Yondan; Cintos Azuis – Heian Godan e Tekki Shodan; Cintos Castanhos e Negros – Kanku Dai, Jion e Empi, bem como os BUNKAI. 

No final as melhorias técnicas dos participantes foram notaveis. Um muito obrigado a todos os presentes.

3 thoughts on “Estágio Técnico de Karate – KATA

  1. adOrei O estagiO embOra katas naO sejam O meu fOrte …:(

    e O videO ta um espectaculo bjOs pa tOdOSSSS****

  2. Ai eu adoro lutar KATA mas eu não consegui uma vaga na academia q tem perto da minha ksa…!
    Me enteressei na escola atravez do meu profssor(nãos ei o nome dele no momento porque eu estudei com ele faz tempo!) e dai em diante me esforssei e agora eu to feraaaaaaaaaaaaaaaaaa…!

    hahahahahahahaha…!hehehehehehehehehhehehe…!
    e to procurando uma cademia q tenha KATA !!!

    Eu moro em copacabana mas vou mudar para o Canada da qui a uns meses!!!!
    Talvez eu perca o contato com o kata…!(Mas vou tentar não perder esse contato..!)

    Xau…….!

Deixe uma Resposta

