Anúncios
Como tinha sido anteriormente anunciado, realizou-se no dia 25.02.07 mais um Estágio Técnico de Karate, desta feita subordinado ao tema KATA. Este evento destinava-se somente a alunos com graduações superiores a 4ºKyu (cinto laranja).
Durante um dia inteiro foram abordados diferentes Katas e BUNKAI nos diversos grupos: Cintos Laranjas – Heian Shodan e Heian Nidan; Cintos Verdes – Heian Sandan e Heian Yondan; Cintos Azuis – Heian Godan e Tekki Shodan; Cintos Castanhos e Negros – Kanku Dai, Jion e Empi, bem como os BUNKAI.
No final as melhorias técnicas dos participantes foram notaveis. Um muito obrigado a todos os presentes.
Anúncios