UNAM na IIª Taça Mestre Manuel Sousa

8 thoughts on “UNAM na IIª Taça Mestre Manuel Sousa

  1. espectaculo!!! o video ta mta louco!! adorei imenso de ver e de participar!!!!!
    bjx ao pessoal!!

  2. Estou muito orgulhosa, por pertencer de alguma forma a esta equipa. O trabalho, o esforço, a dedicação a que alunos e mestres (dois pilares sólidos que se têm dedicado de corpo e alma), se têm devotado, já começou a dar os seus frutos. é bonito de se ver, chega a arrepiar! Ainda ontem eram tão pequeninos, hoje jovens karatecas com sonhos e vontade de vencer. Este torneio foi só o princípio. Um longo caminho os espera, muito trabalho pela frente. Sempre com humildade mas com muita garra, estes nossos jovens vão longe, estou muito certa disso. Com o apoio de todos : Técnicos, Alunos e Pais, a DO-UNAM É uma Escola de VENCEDORES.
    PARABÉNS A TODOS

  3. o video ta mta bem feito!!!
    ta um espectaculo!!
    nao percebo e pork e k eu nao apareco?!

    lol
    abraços

  4. Olá André Gil…Antes de mais obrigado pela tua visita.
    Para nós foi um prazer participar na vossa prova e contamos que a cooperação que começa a aparecer, cresça saudável e forte.

    Patrick…errr por acaso até te enganas…apareces um pouco sim! É um facto que nem todos os nossos atletas aparecem no video, mas isso já não é da minha resposabilidade…lol..porque não fui eu que andei a gravar. Para a proxima têm de ser menos parciais e filmar toda a gente! LOL

    Um abraço
    Jaime Reis

Deixe uma Resposta

