Bruno Figueiredo – Lesão

0.jpg

É com muita pena que informamos que o atleta da UNAM, Bruno Figueiredo não poderá participar no Campeonato Nacional de Iniciados e Torneio Internacional da Maia, que irão decorrer nas próximas semanas, resultado de uma lesão contraída hoje. Com um dedo partido da mão Direita, o Bruno vê-se desta forma impossibilitado de continuar o seu trabalho competitivo por tempo indeterminado. Todos esperemos que seja por pouco tempo e que a recuperação seja a melhor possivel. Relembro que este atleta sagrou-se Campeão Regional de Kumite Iniciados – 50Kg  no mês passado.

Aproveito como treinador da equipa de competição, para relembrar a todos a importância de algum refreio por parte dos restantes atletas nas suas actividades ludicas, pois os acidentes acontecem, e por vezes é muito complicado ultrapassar certas lesões e paragens forçadas, quando estamos inseridos num meio de treino rigoroso e com objectivos bem delineados.

As melhoras Bruno!

13 thoughts on “Bruno Figueiredo – Lesão

  1. Boa noite.
    Desde já quero agradecer o “carinho” dedicado ao Bruno, depois informo que o dedo é da mão direita. LOL!!!!!
    Quero desde já informar que não é por tal facto que a “nossa” UNAM vai deixar de ter fotos quer do Campeonato Nacional quer do Torneio Internacional da Maia no site, pois é meu desejo e do Bruno estarmos presentes quer num evento quer noutro.
    Temos que manter o site bonitinho e cobiçado. LOL!!!!
    A unica diferença em relação à deslocação à Maia é que em vez de ir na sexta-feira vou sábado de madrugada.

    Boa sorte a todos os atletas.

  2. É a primeira vez que escrevo no vosso, “nosso” blog. Já estive para o fazer à mais tempo, mas ao tomar conhecimento da lesão do Bruno, ( onde ficamos com aquela expressão, “é pá que grande azar”, não só pelo acidente em si, como, porque não podia ser em pior altura para ele), eu não podia deixar de desejar ao Bruno os votos de uma boa e rápida recuperação.

    Um abraço para ti e para a tua familia.

  3. OOOh

    O nOxO kampeaO ta lesiOnadO

    tOu aki kOm kOisas masdeve ser super mau para ti brunO, sei k estas numa situaxaO ma …..😦 masa tb es teimOsinhO pq kOmO tavas mal dO pe naO devias ter idO andar de skate e axim naO p’iOravas a situaxaO aiaiai pa prOxima ja xabes jinhO

    a ja me eskecima as melhOras brunO vais ver k kOm O tempO ixO passa ” mas gOstava k fOxxe rapidinhO bjOOOOOOOOO

  4. brunO naO te keria ver nesta situaxaO deve ser a piOr kOisa k ja te acOnteceu:( mas desejO te as melhOras e que pa prOxima tenhas mais sOrte Ok bjO *** 🙂
    :s

  5. oi campeao n fikes triste tu sabes k es o maior!!
    ate tava a pensar em faxer um ushiro ura-mawashi na tua ausencia!!! xD
    meu tds sabemos k deve ser mt dificil mas keru te la ver no torneiu a mesma nem k seja so para mirar umas miudas mas tens k ir…
    as melhoras campeao!!!

  6. Desde já quero agradecer a todos a preocupação e apoio que têm tido e dado ao Bruno ! Mas passe em modestia “O CAMPEÃO MERECE” !!!:P É um miudo á maneira…beijinhos a todos e que os participantes consigam ter boas prestações! e…Viva a UNAM!

  7. Bem…pessoal eu qero agradecer a preocupaçao e apoio! daqi a 2 ou 3 semanas ja’ ta’ boum…LOOOOL xD tenho mt pena e frustraçao de nao poder ir ao nacional nem ao torneio internacional da Maia pa poder demonstrar o qe valho mas eu dps compenso o Jaime (a UNAM) ! LOOOL xD bigaduh mm ! fiqem bem!

  8. Ao consultar o vosso blog e como apreciador de artes marciais gostaria de saber se a vossa associação contem realmente todos os estilos de karate nacionais. De uma forma mais simples o estilo goju-ryu faz parte da vossa associção? Parece-me que fazem parte de um circulo bastante restrito em volta do sensei deles de Gaia.

  9. Caro “anonimo”,
    a UNAM é uma associação multidisciplinar, isto é engloba varias Artes Marciais, umas com maior outras com menor relevância. De momento não possuimos de todo a globalidade dos estilos de karate praticados em Portugal, praticando especialmente Shotokan e Koryu Uchinadi.
    Enquanto à ligação de Gaia e Goju Ryu não percebo a ligação para lhe poder responder. Talvez deva endereçar a pergunta às pessoas em causa ou à Federação Nacional de Karate Portugal.

    Grato pela Visita.
    Jaime Reis

  10. Bom…quero agradecer o apoio prestado por várias pessoas [as que comentaram e as que visitaram o artigo (mais de 100)] ao nosso atleta. De facto vai perder grande parte do “miolo” competitivo da época, mas não faz mal…ainda é novo LOL e azares acontecem a todos, especialmente aqueles que vão andar de skate nas vesperas de um prova importante, mesmo no pico de forma!😛 hehehe

    Quero deixar aqui a nota tambem, que quando voltares a treinar e a competir não o faças para compesar-me a mim ou à Associação! Faz isso por ti e pelos teus ideais, faz com que a tua motivação/determinação atinga outros patamares…mas faz isso por ti, Nunca pelos outros!

    Abraço,

    Jaime Reis
    (the evil coach from hell :P)

  11. Rápidas melhoras ao campeão. Um regresso cheio de sucessos.
    Espero que consigas atingir sempre os teus objéctivos e as metas propostas, com muita determinação e disciplina. Fá-lo sempre para tua satisfação pessoal.

    Um abraço

  12. Os acidentes acontecem, mas o que é preciso é confiança e perseverança no futuro, que espero seja próximo, retomes a tua carreira de atleta ainda com mais empenho e energia. Rápidas melhoras!… Queremos um campeão sem lesões!!
    Beijinhos,
    Sandra Pereira

  13. Oi, Bruno!
    Eu ponderei bem naquilo que vou escrever…ainda pensei perguntar.te o que é que te deu para ires andar de skate numa altura tão importante…. depois pensei que era melhor não… acho que já compreendeste o erro… por iso só me resta desejar que isso passe depressa e … pronto como sou tua amiga eu divido a minha medalha contigo… =p Contente?

    As melhoras Migo

    Sara Moreira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s