É com muita pena que informamos que o atleta da UNAM, Bruno Figueiredo não poderá participar no Campeonato Nacional de Iniciados e Torneio Internacional da Maia, que irão decorrer nas próximas semanas, resultado de uma lesão contraída hoje. Com um dedo partido da mão Direita, o Bruno vê-se desta forma impossibilitado de continuar o seu trabalho competitivo por tempo indeterminado. Todos esperemos que seja por pouco tempo e que a recuperação seja a melhor possivel. Relembro que este atleta sagrou-se Campeão Regional de Kumite Iniciados – 50Kg no mês passado.
Aproveito como treinador da equipa de competição, para relembrar a todos a importância de algum refreio por parte dos restantes atletas nas suas actividades ludicas, pois os acidentes acontecem, e por vezes é muito complicado ultrapassar certas lesões e paragens forçadas, quando estamos inseridos num meio de treino rigoroso e com objectivos bem delineados.
As melhoras Bruno!