Realizou-se no passado dia 21 um Treino Aberto Pais e Filhos. Durante a tarde, divididos em dois blocos, cerca de 60 participantes passaram uma tarde diferente rodeados destas duas familias – a familia do Karate e a sua própria. Ao longo deste evento que tinha como principal objectivo aproximar os pais e restantes familiares da prática de Karate dos seus “miúdos”, abordou-se diferentes aproximações daquilo que os mais novos aprendem nas aulas, desde o treino de Karate mais “tradicional” com KiHon e Ippon Kumite até à Defesa Pessoal menos convencional.
Com mais ou menos rigor, mas com muito divertimento e sorrisos estampados no rosto os “graúdos” foram ajudados pelos mais pequenos. Vários momentos foram registados e encontram-se no nosso Album Fotográfico.
Ficou a promessa de na próxima época se realizarem mais encontros deste género, devido ao sucesso obtido nesta edição.
olá a todos! Foi realmente uma tarde bem passada na companhia dos nos Pais.(ainda que eles se queixem de dores nos pulsos, po causa da força com que os agarramos) mas a resposta é só uma: na rua eles não nos perguntam se está a doer ou não. Foi bastante engraçado ver os movimentos toscos que eles faziam, ainda me surpreendi bastante ao ver a agilidade de uns… Muito obrigado por nos terem proporcionado uma tarde tão agradável!
Sara Moreira
Ps. Para o ano quero mais!