Treino Aberto Pais e Filhos

Realizou-se no passado dia 21 um Treino Aberto Pais e Filhos. Durante a tarde, divididos em dois blocos, cerca de 60 participantes passaram uma tarde diferente rodeados destas duas familias – a familia do Karate e a sua própria. Ao longo deste evento que tinha como principal objectivo aproximar os pais e restantes familiares da prática de Karate dos seus “miúdos”, abordou-se diferentes aproximações daquilo que os mais novos aprendem nas aulas, desde o treino de Karate mais “tradicional” com KiHon e Ippon Kumite até à Defesa Pessoal menos convencional.

20.jpg 17.jpg 16.jpg 19.jpg

Com mais ou menos rigor, mas com muito divertimento e sorrisos estampados no rosto os “graúdos” foram ajudados pelos mais pequenos. Vários momentos foram registados e encontram-se no nosso Album Fotográfico.

Ficou a promessa de na próxima época se realizarem mais encontros deste género, devido ao sucesso obtido nesta edição.

One thought on “Treino Aberto Pais e Filhos

  1. olá a todos! Foi realmente uma tarde bem passada na companhia dos nos Pais.(ainda que eles se queixem de dores nos pulsos, po causa da força com que os agarramos) mas a resposta é só uma: na rua eles não nos perguntam se está a doer ou não. Foi bastante engraçado ver os movimentos toscos que eles faziam, ainda me surpreendi bastante ao ver a agilidade de uns… Muito obrigado por nos terem proporcionado uma tarde tão agradável!

    Sara Moreira

    Ps. Para o ano quero mais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s