Estágio de Shiai Kumite – Jesus Juan Rubio

No dia 29, após o Torneio Internacional da Maia, 5 elementos da equipa de competição da UNAM (Jaime Reis, Marco André, André Moreira, Sara Moreira e Ana Monteiro) estiveram presentes num Estágio de Shiai Kumite com o Mestre Jesus Rubio, 4º dan shito-ryu, realizando desta forma mais uma aposta na formação e continuidade do trabalho desta equipa.

estagio-shiai-kumite-jesus-juan-rubio-maia-290407.jpg

Jesus Juan Rubio tem 39 anos e entre 1981 e 1994 foi atleta de alta competição. No seu curriculum desportivo há a salientar o título de Campeão do Mundo em individual e equipa (Granada 92), 5 títulos de Campeão Europeu, 25 títulos de Campeão de Espanha e 30 Campeão de Madrid.

Este estágio realizou-se no Pavilhão Municipal de Corim (Escola Secundária de Águas Santas), e contou com o apoio da Master Line (equipamentos para Karate).

De salientar que já tivemos o prazer de assistir a algumas prelecções deste Mestre nomeadamente quando em 2003 esteve presente em Portugal auxiliando o Mestre José Maria Martín (Seleccionador de Espanha) numa Acção de formação da FNKP.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s