Torneio Internacional 25 de Abril – Resumo

Aqui ficam algumas imagens dos nossos atletas no Torneio Internacional 25 de Abril na Maia.

Quanto aos resultados estes foram bastante positivos tendo em conta que esta é talvez a prova mais competitiva do nosso País.

 O atleta Marco André perde na 2ª eliminatória contra um atleta claramente inferior, mas dos cerca de 20 pontos que marcou nesse combate apenas 1 foi pontuado pelo Técnicos de arbitragem presentes.

A atleta Sara Moreira perde na 2ª eliminatoria por apenas um ponto com a atleta que viria a ocupar a 3ª posição do pódio. Se tivermos em conta que a Sara é do escalão Iniciados (12 anos) e as restantes competidoras eram Juvenis (14.15 anos) o balanço foi positivo.

A melhor prestação ficou a cargo do jogador André Moreira, que realizou combates extremamente emotivos e interessantes, perdendo somente na final da poule. Algumas decisões algo ambiguas no que refere à arbitragem e algum cansaço impediram o André de ir à semi-final, ficando-se pelo 5º lugar. Como um azar nunca vem só, não pode ser repescado para disputar o ultimo lugar do pódio, devido a uma lesão do outro atleta no combate seguinte, que o afastou da competição. Esperamos que tenha recuperado entretanto.

Para o ano seguramente estaremos presentes outra vez, mas com uma comitiva mais alargada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s