O 1º bloco dos Exames de graduação para 1º Kyu e 1º Dan de Karate, da UNAM realizou-se no dia 06 de Maio. Os locais escolhidos, à semelhança dos anos anteriores foram a Praia do Guincho e a Serra de Sintra (Peninha).
Eram 08H00 da manhã, já os candidatos estavam com os pés dentro da àgua “agradável” da Praia do Guincho, e ao longo de duas horas exploraram os diversos conteúdos programáticos das respectivas graduações.
Após esse periodo rumamos até à Peninha, mas o descanso só durou mesmo na viagem de carro, pois a caminhada começou de imediato. À semelhança dos outros anos, o objectivo era o mesmo, alcançar o “Pico Rochoso” através de mera orientação e trabalho de equipa.Com escaladas vertiginosas dos maciços graniticos, passagens por autenticos silvais, subidas, descidas, o espirito de sacrificio e esforço foi levado a extremos, conseguindo superar medos e adversidades.
De tempos a tempos a caminhada era interrompida para realizarmos mais um treino, ali no coração da Serra. Este ano, o objectivo esteve mesmo ao nosso alcançe, chegando a apenas 20 metros do “Pico”, mas foi inatingível devido ao escasso tempo que dispunhamos para o regresso a casa. Para o ano é que vai ser 🙂
O video desta “viagem” será colocado brevemente.
LOL o mal de nós nos “armarmos” em fotografos é não aparecer em quase foto nenhuma! 🙂 ainda bem que a máquina tem temporizador 🙂
adOrei esse dia embOra me tenha aleijadO e …. O restO naO interexa keria agradecer a tudO O k tem feitO pOr mim pk eu naO xega
xegava Onde xeguei…. 😛
andO um bOkdaO eskecida tOu a agradecer aO jaime e aO klaudiO:P
bjO pa tOdOs
embora não tenha ido, (por causa dos estudos…tinha que os por em dia*) espero que quem foi se tenha divertido tanto como eu hà um ano quando fui fazer o meu exame para cinto castanho. Para o próximo ano, espero já poder ir com vocês caso os testes não estejam à porta. =)