Tatami novo

 web10

Foi com enorme prazer que a UNAM estreou a sua nova àrea de competição em Tatami (Tapetes). Este novo equipamento encontra-se na Escola Secundária Stuart Carvalhais onde será utilizado em todos os treinos e estagios.

Este investimento monetário substancial (na ordem dos 3.000€), faz parte de um conjunto de medidas tomadas para a melhoria das condições de treino neste centro, que é o “principal” da Associação. 

Sem duvida, possibilitará uma ainda maior evolução técnica dos atletas, pois apartir de agora treinam em condições semelhantes as que encontram nas competições. Desiquilibrios, “estranhar o piso”, ausencia de projecções, são apenas algumas das coisas que pertencerão ao passado. Tambem a segurança no treino foi reforçada pois elimina substancialmente o risco de lesão nas quedas.

Alem do tatami, este Centro UNAM em Massamá, dispõe agora de diversos equipamentos didacticos auxiliares ao treino de jovens bem como uma maquina de contagem de “rounds” que é uma mais valia estruturante no treino de rendimento.
Para muito em breve estará o aumento para 6 aulas semanais, possibilitando aulas distintas de iniciados e outra de avançados e competição.

Estamos cientes que existe sempre espaço para melhorar. UNAM – Por todos. Para todos.

One thought on “Tatami novo

  1. Como mãe de uma atleta fiquei muito contente por este investimento feito pela UNAM e a minha filha, então ,nem há como explicar.O nível tecnico dos nossos atletas é bom pela dedicação dos próprios e dos Mestres e estes equipamentos são o bombom que faltava a todos.Era uma carencia que sentiam há muito e suspeito que um desejo secreto do Mestre Jaime.Isso era visível na alegria que todos mostravam no final do 1º treino realizado em Tatami.Que vos traga boa sorte para a próxima época e ainda mais vontade de trabalhar.
    Mais uma vez Jaime,obrigada pela dedicação e,por favor,mesmo sendo contra correntes e marés,continua a sonhar.Tens a capacidade de nos contagiar com os teus sonhos e é fantástico o que tens conseguido com tão poucos meios.Ainda por cima quem lucra com isso são os nossos filhos pois o que a UNAM lhes transmite vai acompanhá-los para a vida toda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s